9:21 am - Quinta-feira Julho 24, 2014

O que vai acontecer hoje em Chiquititas

1582 Viewed Junior Cardoso 2 responds
chiquititas 2013
Resumo da Novela Chiquititas – SBT – 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela “Chiquititas” do dia 21 a 25 de Julho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana…

 

Quarta-feira, 23/07/2014 - cap. 268

Carmen ordena que Matilde siga Maria

Após algum tempo a boneca Laura volta a se transformar em menina e explicapara Maria que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu (Laura se sentiu esquecida), mas que agora está tudo bem. Junior recebe um bilhete anônimo com a mensagem “Não confie na sua tia Carmen”. Carmen vê que o desenho de Maria é de um homem com máscara e acredita que trata-se de uma ilustração de Miguel. Carmen ordena que Matilde siga Maria para descobrir onde está Miguel.

Bruno leva Dani de volta ao orfanato. Na diretoria, Bruno diz para Carol que a menina se comportou bem na viagem e que ele está decidido a entrar com a papelada para pedir a guarda da filha. Matilde vai até uma papelaria para comprar canetinhas e lápis de cor para atender aos caprichos de Teca. As câmeras de seguranças lhe flagram roubando os objetos, mas Matilde consegue fugir sem pagar. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado pela Vivi.

Quinta-feira, 24/07/2014 - cap. 269
Matilde vai se encontrar com Ernestina

Influenciada por Marian, Teca diz para Matilde que quer ir até sua antiga cidade para tentar encontrar sua herança e assim ir embora de uma vez por todas do orfanato. Matilde diz que irá ajudar a menina. Marian tenta envenenar Vivi e diz que viu Mili e Mosca trocando olhares e que provavelmente eles terão algo em breve. Matilde e Teca saem escondidas do orfanato. Na França, Gabi quer vender suas pinturas e desenhos para conseguir dinheiro para voltar ao Brasil. O avaliador e professor dela diz que um dos desenhos (um retrato de Mili) é o mais belo. Gabi diz que esse é o único que não está a venda. Junior diz para Simão que Valentina não confiava em Carmen e sempre dizia que a megera trocava os remédios de Gabi. Na rodoviária, Teca vai ao banheiro.

Enquanto isso, do lado de fora, a Ernestina verdadeira aparece. Matilde fica chocada e Ernestina diz que está surpresa ao saber que ela saiu da cadeia. Ernestina revela estar voltando ao orfanato. Matilde mente e diz que ninguém quer vê-la nem pintada de ouro e aconselha as duas se encontrarem mais tarde. Em seguida, Matilde diz para teca que precisam voltar para o orfanato e que não vão mais para a cidade da pequena. A usurpadora fica nervosa ao saber que Ernestina, sua irmã gêmea, está de volta. Carmen leva um especialista em artes ao orfanato, Redentor Dali, que analisa os desenhos e diz que o de Ana é o mais perfeito, de uma verdadeira artista. Carmen acha todos os desenhos ruins e acha que ninguém se sairá bem no concurso.

Matilde vai se encontrar com Ernestina em um bar para tentar evitar que ela volte ao orfanato. Matilde diz para Ernestina que todas as crianças lhe odeiam. Ernestina chora com a notícia falsa. Matilde a manda ir ao banheiro enxugar as lágrimas. Enquanto isso, Matilde aproveita para roubar o dinheiro e RG da irmã. A maldosa coloca seu RG na carteira da verdadeira zeladora. Ernestina diz que voltará mesmo assim ao orfanato. Matilde leva Ernestina até a papelaria e a deixa só. Seguranças e funcionários da loja lhe reconhecem pelas imagens e acham que Ernestina é Matilde, que roubou objetos e foi flagrada por câmeras de segurança. Ernestina não entende nada.

Sexta-feira, 25/07/2014 - cap. 270
Fernando presenteia Carol com um Bonsai

Na polícia, o delegado mostra as imagens para Ernestina, que imediatamente reconhece Matilde. O delegado diz que todo meliante sempre diz ter uma irmã gêmea. O homem pede os documentos dela. Ernestina se dá conta que Matilde trocou as identidades e tenta se explicar para o delegado, que não acredita. Ernestina vai presa no lugar de Matilde. Ernestina liga para o orfanato e quem atende é Matilde que diz que isso é bom para que ela aprenda como é bom ser presa. Ernestina se dá conta que Matilde está no orfanato se passando por ela. JP vai ao orfanato Raio de Luz falar com Mili. O rapaz leva o CD novo de sua banda, JP10, e presenteia Mili. Ele diz que a faixa quatro é a canção “Milena”, que ele compôs em sua homenagem. JP pede para reatarem o namoro, mas Mili diz que é melhor as coisas permanecerem como estão.

JP pede para ela escutar a canção mesmo assim. Fernando vai a casa de Carol e lhe presenteia ela com um Bonsai. Os meninos tentam armar para Marian, que chamou Rafa de gordo. Eles colocam a Brunilda, aranha de Matilde, em sua cama. Marian pega a aranha na mão, sem medo e coloca na cama de Teca para assustá-la. Fernando consegue reverter o caso e fazer as pazes com Carol. Mili não quer contar história para as pequenas e Marian, invejosa, se prontifica a contar a história para as menores dormirem. Inocente, Mili agradece a ajuda de Marian. A garota conta uma história sobre aranhas para apavorar as menores. Teca se assusta e grita muito ao se deparar com Brunilda. Os meninos pensam ter conseguido êxito de assustar Marian. As meninas também gritam muito. Matilde pega sua aranha de volta. Teca decide dormir sozinha no sofá da sala.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela “Chiquititas“.

Related posts

Comentários no Facebook