7:52 pm - Sexta-feira Outubro 31, 2014

Resumo da novela Pecado Mortal – dia 30 a 04 de Outubro

Set 30, 2013 Junior Cardoso
Resumo da Novela Pecado Mortal – RECORD – 22h30

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela “Pecado Mortal” do dia 30 de Setembro a 04 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana…

Segunda-feira, 30/09/2013 – capítulo 4
Carlão briga com Picasso

Carlão é preso. Donana e Stella ficam surpresas ao descobrirem que Otávio sabe sobre o caso de Stella e Michelle. Otávio se descontrola e agride Stella. Juliano impede que Otávio continue. Silvinha ampara Stella, que fica arrasada com o comportamento de seu filho. Picasso procura por Laura e intimida a dançarina. Das Dores fica surpresa ao ver Pedro e Paulo presos. Ramiro joga charme para Tonia. Carlao fica preocupado ao saber que a acusação contra ele pode ser grave. Stella conta a Silvinha que Otávio é seu filho. Otávio tem uma convulsão e é amparado por Donana e Vegetal. Dorotéia se encontra com Catarina.

Patricia vai até a delegacia para tentar soltar Carlão.Picasso diz a Patricia que Carlão abusou de um aluno.Carlão briga com Picasso após ser acusado de pedofilia. Donana e Catarina conversam. Norma e Teresa procuram pela ex-namorada de Marco Antonio. Donana e Getúlio conversam sobre Norma. Pedro e Paulo mentem para Das Dores sobre o motivo da prisão. Norma conta a Stella que Marco Antonio provavelmente mudou de visual. Stella fica esperançosa com a possibilidade de encontrar Marco Antonio. Ramiro pede emprego a Getúlio. Ramiro ouve conversa entre Getúlio e Michelle.

Picasso sabatina Carlão após acusá-lo de pedofilia. Carlão bate em Picasso após a acusação, mas é detido por Caravaggio. Getulio diz a Norma que Michelle achou Marco Antonio morto. Stella sofre ao saber da notícia. Doroteia fala com Danilo sobre Ricardo Rocha. Patricia consegue soltar Carlão da prisão. Laura ouve Xuxu falando mal dela e briga com a dançarina. Stella volta a chorar após ver fotos de Marco Antonio quando criança.

Terça-feira, 01/10/2013 – capítulo 5
Carlão vê Michelle e vai em sua direção

Getúlio diz a Donana que Norma acreditou na mentira. Stella tenta se matar e fica desacordada. Teresa e Romeu ajudam Stella. Xuxu e Laura brigam. Otávio e Juliano conversam. Otávio desconfia de quem o ajudou no dia da briga com os capangas de Danilo. Patrícia chora ao ver uma foto de Carlão. Carlão passeia pela praia após brigar com Patrícia. Picasso e Vera conversam em clima sensual. Veludo continua se escondendo no apartamento de Picasso. Michelle fica inconformado com o sumiço de Ramiro. Donana pega informações de Stella com Caravaggio. Norma reconhece Laura e descobre que ela é uma dançarina. Stella se comove após ser salva por Laura. Carlão conhece Ramiro e divide um uísque com o novo amigo.

Picasso e Veludo conversam sobre Danilo. Carlão vê Michelle e vai em sua direção. Ramiro impede que Carlão fale com Michelle. Otávio e Catarina conversam com intimidade. Laura conta sobre o pai de Guilherme para Stella e Norma. Patricia desabafa com Helena. Pedro e Paulo continuam tentando enrolar Das Dores. Das dores diz aos rapazes que eles terão que arrumar um emprego. Guilherme fica preocupado com sua mãe, que chega tarde em casa. Patrícia lembra de Carlão e sente falta do marido. Ramiro e Carlão conversam em clima de cumplicidade. Carlão dorme na areia da praia. Vegetal e Mineral agridem Van Gogh e perguntam sobre a fuga de Veludo. Van Gogh consegue escapar da agressão dos capangas de Michelle e descobre que seu carro foi usado para uma fuga na penitenciária.

Michelle ajuda os moradores do morro e fica sabendo que Otávio brigou novamente. O bicheiro fica determinado a dar uma lição em Danilo. Carlão volta para casa e faz as pazes com Patrícia. Catarina tenta avisar Danilo do atentado, mas é impedida por Donana. Carlão fica decidido a descobrir toda a verdade sobre a acusação contra ele. Mineral destrói um ponto do jogo do bicho de Danilo. Van Gogh vai até o apartamento de Picasso para tirar satisfação. Veludo aponta arma para Van Gogh. Getúlio procura Stella e diz que Marco Antonio está vivo. Michelle e Otávio apontam suas armas para Danilo e Dorotéia.

Quarta-feira, 02/10/2013 – capítulo 6
Picasso agride Carlão, que cai inconsciente

Danilo e Dorotéia são pegos de surpresa por Otávio e Michelle. Michelle ameaça Danilo com a arma. Patrícia e Rosa conversam sobre Carlão. Carlão vai até Zé Lima para entender o motivo de sua acusação. Carlão arranja briga com os amigos de Zé Lima. Após ameaçar Van Gogh, Picasso o convida para tomar um chopp. Pedro se sente atraído por Dalva. Otávio começa um tiroteio na casa de Danilo. Patrícia discute e briga com a mãe de um aluno. Van Gogh conversa com Picasso, que esclarece o motivo pelo qual é corrupto. Otávio acerta um tiro no ombro de Danilo. Vegetal leva um tiro no abdômen. Laerte tenta ajudar Carlão a descobrir quem o denunciou.

Caravaggio vê Carlão brigar e o prende. Stella dá um tapa em Donana e a deixa perplexa. Donana e Stella discutem após o tapa. Michelle e Otávio fogem da casa de Danilo. Patrícia fica surpresa ao saber que Carlão foi preso novamente. Michelle e Otávio se escondem na casa de Lúcia. Dorotéia cuida dos ferimentos de Danilo. Picasso diz a Patrícia que tem a prisão preventiva de Carlão. Das Dores vê Pedro nu em seu quarto. Veludo e Romeu conversam. Lúcia joga charme para Michelle. Ramiro vai até a casa dos Ashcar para tentar conseguir um emprego.

Picasso agride Carlão, que cai inconsciente. Donana e Catarina conversam. Michelle dá bronca em Otávio. Stella leva um susto ao perceber que foi assaltada e chama a polícia. Catarina fica preocupada ao saber que Danilo pode estar ferido. Van Gogh libera Carlão e deixa Picasso furioso. Ramiro consegue emprego na mansão dos Ashcar. Dorotéia observa Ramiro trabalhar. Laura dança na boate e Veludo a reconhece. Danilo pede que Picasso mate Veludo. Carlão fica perdido ao ver que saiu na manchete de um jornal. Caravaggio arma golpe para Stella e a prende. Michelle fica sem reação ao ver Stella.

Quinta-feira, 03/10/2013 – capítulo 7
Michelle leva flores a Stella

Começa o casamento de Paloma e Bruno. Niko e Eron discutem sua relação no meio da Stella se sente humilhada após ir presa, pois sabe que armaram pra ela. Donana bebe champagne para comemorar a prisão de Stella. Catarina e Otavio conversam e ele continua sendo duro com a esposa. Carlão fica preocupado em ser reconhecido após aparecer em manchete de jornal. Veludo e Anjo assistem ao show de Laura. Danilo entrega dinheiro a Picasso como forma de pagamento. Danilo percebe a presença de Ramiro e fica desconfiado. Stella conta a Norma como foi presa. Helena e Patrícia conversam no escritório. Carlão tenta jogar bola com os amigos, mas é ignorado após ser reconhecido pela manchete.

Picasso convida Monet para ajudá-lo a matar Veludo. Anjo procura por Laura e ambos conversam após o show. Laura recebe flores. Norma vai até a casa de Donana pedir ajuda para tirar Stella da prisão. Caravaggio se encontra com Michelle. O bicheiro pede ao policial que liberte Stella da prisão. Dorotéia diz a Patrícia que conhece Carlão muito bem. Van Gogh e Carlão conversam sobre a acusação de pedofilia. Michelle visita Stella na prisão. Van Gogh diz a Carlão que irá ajuda-lo. Laura fica decidida a devolver as flores que recebeu. Veludo tenta abusar e matar Laura, mas a dançarina é salva por Anjo. Carlão se sente mal ao perceber que está sendo reconhecido na rua. Laura e Anjo conversam em clima de amizade.

Guilherme briga na escola e deixa Laura preocupada. Carlão percebe que está sendo procurado pela imprensa. Dorotéia e Danilo conversam sobre Patrícia. Poucos alunos passam a frequentar a escola de Carlão. Michelle dá ordens para que tragam Veludo até ele. Carlão é perseguido por pais dos alunos da sua escola. Monet mostra novas fotos que incriminam Carlão para Patricia. Otávio agride Genésio e leva um tiro de Juninho. Dorotéia beija Ramiro repentinamente. Laura procura Rodapé para saber de Rocco. Dorotéia joga Ramiro na cama e continua o namoro. Carlão e Patrícia tentam descobrir quem armou a falsa acusação. Michelle leva flores a Stella.

Sexta-feira, 04/10/2013 – capítulo 8
Carlão é levado como refém

Donana encontra, acidentalmente, Michelle com Stella. Donana e Michelle discutem na frente de Stella. Carlão e Patrícia cogitam ir até a delegacia para contar o que descobriram sobre a falsa acusação. Rodapé diz a Laura que faz tempo que não vê Rocco. Joana diz a Donana que Otávio levou um tiro de raspão. Stella e Michelle jantam juntos. Dorotéia e Ramiro continuam em clima de desejo. Carlão e Patrícia contam a Van Gogh o que descobriram sobre a acusação. Picasso se prepara para matar Veludo, mas é interrompido por Vegetal, que o acerta um tiro de raspão. Van Gogh decide ajudar Picasso no tiroteio.

Das Dores flagra Pedro com Dalva. Picasso acerta um tiro em Veludo. Danilo fica passado com o comportamento de Ramiro. Patrícia pergunta a Carlão de onde ele conhece Dorotéia. Michelle e Stella dançam juntos. Otávio destrata Catarina. Picasso arma falsa morte de Veludo para ajudá-lo. Picasso e Veludo fecham uma parceria. Laura conta a verdade sobre Rocco para Guilherme. Picasso e Veludo fazem visita surpresa a Danilo. Laura se desentende com Mineral e procura por Otávio. Donana conta a Dorotéia que Michelle assassinou Cebolão. Carlão é levado como refém dos bandidos que invadiram sua escola. Ele é jogado no mar amarrado a uma cadeira.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela “Pecado Mortal“.

DICA: Para comentar essa notícia role a página até o final. Para não perder nenhuma notícia interessante adicione o PiraNOT nas redes sociais. Clique em cima dos links para ser redirecionado as respectivas páginas. Curta nossa página no facebook; Participe do nosso grupo de discussão também no Face book; Receba nossas notícias pelo Twitter; ou então confira nossas fotos no Instagran.

Filed in
Related posts

QUEREMOS A SUA OPINIÃO. COMENTE!