1:55 am - Sexta-feira Outubro 31, 2014

Reality Show inspirado em “Lost” chama a atenção na Holanda

Jan 10, 2014 Junior Cardoso

O mundo dos realitys shows parece mesmo ter muito ainda o que ser explorado.

Na Holanda, John de Mol, famoso por ter criado o “Big Brother”, resolveu revolucionar mais uma vez. Um novo reality show preparado por ele mal estreou, mas já vem dando muito o que falar.

Batizado de “Utopia”, o programa reunirá 15 participantes, que já se encontram confinados desde o dia 31 de dezembro. Até aí, nada de mais, porém, essas pessoas vão ficar isoladas do mundo por quase um ano, sem o menor conforto, para não dizer nenhum.

Instalados em um galpão cercado por terras, eles deverão “construir uma nova sociedade”, estabelecendo eventuais regras de convivência, administrando o espaço que lhes foi dado e um orçamento de partida, segundo a emissora.

Enfim, algo que se assemelha muito a proposta do seriado “Lost”. Confesso que me desperta muito interesse saber o que vai se passar na cabeça de todos os participantes, porém, torço para que essa sociedade não conviva em harmonia, caso contrário o programa está fadado ao fracasso.

Portal POP – Blog Séries e TV – Rafael Mendonça


DICA: Para comentar essa notícia role a página até o final. Para não perder nenhuma notícia interessante adicione o PiraNOT nas redes sociais. Clique em cima dos links para ser redirecionado as respectivas páginas. Curta nossa página no facebook; Participe do nosso grupo de discussão também no Face book; Receba nossas notícias pelo Twitter; ou então confira nossas fotos no Instagran.

Related posts

QUEREMOS A SUA OPINIÃO. COMENTE!