10:34 pm - Sexta-feira Outubro 24, 2014

Resumo da novela O Profeta – dia 08 a 12 de Abril

Abr 8, 2013 Junior Cardoso
o profeta globo

Não perca nenhuma notícia! Acesse diariamente o www.piranot.com

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela “O Profeta” do dia 08 a 12 de Abril.
Nesta semana Ester proíbe Tony e Baby de namorarem, Tainha perde o bilhete premiado, Arnaldo e Carola vão para a cadeia, Sônia procura Marcos, Marcos se sente mal e é examinado…

Segunda-feira, 08/04/2013 – capítulo 31
Ester proíbe Tony e Baby de namorarem

Marcos confessa para Ester que está pensando em se apresentar publicamente. Ester não gosta da idéia e diz a Marcos que Ruth é uma má influência. Marcos se irrita com Ester e pede que ela pare de se meter em sua vida. Miriam sugere a Alceu que faça as pazes com Marcos e peça-o para se apresentar na lanchonete. Ester proíbe Tony e Baby de namorarem. Ruth pede que Camilo chame Walter para a apresentação de Marcos, sem que ele saiba. Marcos pede para conversar com Sônia, mas ela se recusa a falar com ele. Henrique decide mandar Baby passar algum tempo com os avós, bem longe de São Paulo. Marcos vê uma mulher vestida de branco dentro do carro com Henrique. Baby aproveita ao ver Ester e Marcos saírem e foge para encontrar Tony no ponto de ônibus. Marcos se apresenta na lanchonete de Alceu.

Ele adivinha o que Tainha tem no bolso: tem um bilhete premiado da loteria.Tainha desmaia ao saber que ganhou na loteria. Baby e Tony embarcam num ônibus para o Rio de Janeiro. Marcos adivinha que Walter, o repórter, colocou sua mãe num asilo. Walter fica impressionado com o poder de Marcos. Sônia critica Marcos por ter feito uma apresentação por dinheiro. Marcos fica chocado ao saber que Ruth e Camilo cobraram ingresso. Henrique e Ester se desesperam ao perceber que Baby fugiu. Marcos fica impressionado ao ver o quanto Alceu arrecadou com sua apresentação. Ester e Henrique descobrem que Baby e Tony fugiram para o Rio e vão de carro atrás deles. Piragibe passa mal. O médico diz a Sônia que Piragibe teve um enfarte porque não se cuidou, e terá que ser operado. Marcos descobre que Piragibe passou mal.

Terça-feira, 09/04/2013 – capítulo 32
Tainha perde o bilhete premiado

Henrique e Ester encontram Tony e Baby saltando do ônibus. Sônia fica chocada ao ver o valor da conta do hospital. Marcos quer pagar mas descobre que seu dinheiro não é suficiente. Clóvis paga a conta, deixando Marcos humilhado. Marcos acusa Sônia de só se interessar por Clóvis porque ele tem dinheiro. Sônia fica magoada com Marcos. Marcos se convence de que é preciso ganhar muito dinheiro para ser feliz. Gilberto sugere a Clóvis que eles patrocinem os shows de Marcos e garante que, se ele comprar Marcos dessa maneira, vai fazer com que Sônia o despreze ainda mais. Marcos concorda em fazer negócio com Gilberto, mas avisa que não quer Clóvis envolvido. Carola garante a Marcos que vai emagrecer e lhe dá um beijo no rosto. Ruth vê e fica furiosa. Tainha perde o bilhete premiado. Baby fala para Ester e Henrique que está grávida de Tony. Henrique exige que o delegado prenda Tony, mas ele explica que, no máximo, pode obrigar Tony a se casar com Baby. Tony fica radiante.

Padre Olavo faz um discurso sobre os falsos profetas. Marcos se irrita e sai no meio da missa. Sônia deixa claro para Clóvis que o empresário pode ter esperanças com ela. Marcos sai da igreja no meio do sermão de Olavo sobre os falsos profetas e afirma para Ester que jamais deixará que alguém o humilhe de novo. Teresa se emociona ao saber que Baby está grávida. Carola vai confessar para Marcos que o ama, mas Arnaldo a interrompe. Arnaldo pergunta a Marcos se a perda que Teresa sofreu tem a ver com uma criança. Marcos se esquiva, mas Carola vê nos olhos dele que Arnaldo adivinhou a verdade. Camilo sugere a Ruth e Paulito que eles tirem dinheiro por fora antes de dividir os lucros com Marcos. Ruth fica indignada com a proposta e proíbe Camilo de trapacear Marcos. Baby confessa para Tony que não está grávida. Teodora ouve. Marcos revela a Teresa que sua filha está viva.

Quarta-feira, 10/04/2013 – capítulo 33
Arnaldo e Carola vão para a cadeia

Tainha pede que Rúbia lhe diga onde está o bilhete que ele perdeu. Marcos vê o espírito de uma mulher perto de Henrique. Marcos exige ficar com a maior parte dos lucros das apresentações. Marcos dá ordens a Ruth, Camilo e Paulito, que são obrigados a obedecer. Lia garante a Teresa que a criança não sobreviveu. Carola ouve a conversa das duas. Carola conta a Arnaldo que Teresa teve uma filha. Rúbia sugere que Tainha consulte Marcos para saber onde está o bilhete premiado. Marcos diz a Tainha que encontrará o bilhete se ele lhe der um terço do prêmio. Tainha concorda e Marcos diz onde está o bilhete.Baby e Wandinha brigam na escola por causa de Tony.Tainha pergunta a Gisele se ela quer namorá-lo agora que ele está rico. Gisele diz a Tainha que quer se casar. Edite avisa que não vai deixar Tainha se casar com Gisele. Marcos dá um a jóia para Ruth. Francisco pede que Clóvis ajude Sônia a comprar os remédios para Piragibe. Clóvis avisa que Sônia não vai precisar se preocupar com dinheiro. Francisco sente uma energia ruim na casa de Clóvis.Clóvis beija Sônia.

Marcos tem uma visão do beijo e sofre muito. Ruth pergunta a Marcos o que ele está vendo, mas ele se recusa a contar. Marcos pergunta a Sônia se é verdade que ela e Clóvis se beijaram. Sônia diz a Marcos que ela e Clóvis estão namorando. Marcos fica furioso e faz com que lâmpadas estourem com seus poderes. Marcos fala para Ruth que não a ama, mas sabe que é a mulher certa para ele. Ruth garante a Marcos que ele vai aprender a amá-la. Ester descobre que Baby não está grávida e fica furiosa. Marcos avisa a Carola que o Marcos que ela conheceu não existe mais. Carola diz a Arnaldo que Marcos mudou e que quer esquecê-lo. Arnaldo e Carola se disfarçam de médicos para investigar as maternidades. Abigail sugere que Tainha saia com outras garotas para fazer ciúmes em Gisele. Um médico descobre que Arnaldo e Carola são impostores e eles fogem. Arnaldo e Carola são levados para a cadeia. O delegado Moreira se insinua para Ester.

Quinta-feira, 11/04/2013 – capítulo 34
Sônia procura Marcos

Henrique fica com ciúmes, deixando Teresa furiosa. Marcos vai a um programa de rádio. Teresa liga para a rádio e pergunta se o profeta se lembra da primeira visão que teve quando chegou na cidade. Ele diz que sim e se declara para Sônia, diante de todos os ouvintes. Ruth tenta impedir Marcos, mas Gilberto diz que a história de amor de Marcos será ótima par aos negócios. Clóvis fica uma fera ao ouvir Marcos se declarar para Sônia pelo rádio. Ruth dá um tapa em Marcos e vai embora, furiosa. Sônia procura Marcos e pergunta se tudo o que ele falou era verdade. Ruth aparece na hora e declara que era tudo uma mentira, para aumentar a popularidade do profeta. Sônia foge, magoada, e Ruth detém Marcos. Camilo fica com Sônia até que ela se acalme. Tainha convida todos para um jantar de natal no clube, menos Gisele. Carola e Arnaldo vão avisar Marcos que ele está em perigo, pois Clóvis quer se vingar dele. Clóvis quase atropela Sônia. Ela diz que aceita seu pedido de casamento. Clóvis diz a Sônia que está muito feliz. Marcos tenta falar com Sônia, mas Clóvis o impede.

Sônia diz a Marcos que aceitou o pedido de casamento com Clóvis. Marcos fica arrasado. Edite não consegue convencer Tainha a se mudar, pois ele quer ficar morando perto de Gisele. Carola coloca uma melancia embaixo do vestido e finge que está grávida para entrar no hospital. Arnaldo acha a ficha de Teresa e descobre que a filha que ela teve não morreu. Margarida diz a Rosa que ela é adotada. Marcos dá brincos de presente para Ruth. Marcos vê a mulher que sempre está ao lado de Henrique. Ele pergunta o que ela quer e ela responde que não vai deixar Henrique pertencer a nenhuma mulher. Dr. Michel interrompe, deixando Marcos irritado. Zélia explica a Rosa sobre sua adoção e afirma que a ama como um filha de verdade. Dr. Michel liga para Dr. Klaus e pede sua ajuda para estudar os poderes paranormais de Marcos. Gisele faz massagem nos pés de Tainha em troca de dinheiro.

Sexta-feira, 12/04/2013 – capítulo 35
Marcos se sente mal e é examinado

Tainha promete comprar uma entrada para Gisele na apresentação do profeta, se ela concordar em cuidar dos pés de toda a família. Clóvis convence Sônia a ir na apresentação de Marcos. Marcos entra no clube cheio de vaidade enquanto é aplaudido por todos. Marcos se concentra para começar a apresentação. Francisco diz a Abigail que não vai no show e prefere ficar em casa rezando por Marcos. Lucas aparece para Marcos dentro do espelho e pede que ele não faça a apresentação. Lucas pede a Ester que ajude Marcos. Ela não o ouve, mas sente que deve ir à apresentação e ficar perto do irmão. Tainha vai ao clube com Neusa e despreza Gisele. Marcos entra no palco e é recebido com aplausos. Ele começa a fazer adivinhações. Durante a apresentação, Marcos tem uma visão de Carola ganhando um presente do pai, no passado.

Marcos adivinha que Sônia sofrerá se for morar com Clóvis, e anuncia isso para a platéia. Ele começa a sentir dores na cabeça e desmaia. Marcos se sente mal e é examinado por Dr. Michel. Clóvis anuncia para os jornalistas que vai retirar o patrocínio a Marcos. O Dr. Klaus pergunta a Marcos se ele já sentiu alguma dor tão forte e ele diz que apenas após o acidente. Sônia se prepara para o casamento com Clóvis, mas não se mostra animada. Marcos diz a Ester que não quer contar a ninguém se estiver com alguma doença grave. Filomena, uma tia de Clóvis, chega à cidade para ser a madrinha de seu casamento. Clóvis manda Joana não deixar que Filomena se aproxime muito de Sônia. Klaus diz a Marcos que acha que ele está com disritmia cerebral.

DICA: Para comentar essa notícia role a página até o final. Para não perder nenhuma notícia interessante adicione o PiraNOT nas redes sociais. Clique em cima dos links para ser redirecionado as respectivas páginas. Curta nossa página no facebook; Participe do nosso grupo de discussão também no Face book; Receba nossas notícias pelo Twitter; ou então confira nossas fotos no Instagran.

Related posts

QUEREMOS A SUA OPINIÃO. COMENTE!